top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

As estrelas do Fazbear Kingdom


É, eu disse que faria isso, né? Então, aí vai:

Os Gold's:

Os Gold's foram a primeira geração de animatrônicos a ser desenhada, apesar de muitos acharem que os primeiros foram os Toy's. Os Gold's surgiram de desenhos de cinco crianças, que mais tarde se tornariam aqueles que vestiriam os trajes vazios e animariam o dia de muitas outras.

Frederick "Freddy" Fazbear é o segundo filho de Marcus William Fazbear e segundo herdeiro de toda a riqueza gerada pela Fazbear Entretenimentos. Dono de olhos azuis e sorriso gentil, o garoto de fios lisos e curtos castanhos quebra toda a imagem de líder durão que o seu personagem Freddy passa.

Lilian "Lily" Anderson é filha única, conheceu Frederick ainda no maternal e estudaram o resto de suas vidas juntos. Seu cabelo é naturalmente liso e loiro claro, mas a mesma decidiu pintar, assim que fez seus dezesseis anos, de castanho e tratou de os deixar ondulados, o que, de certo modo, dava destaque a seus lindos olhos em um misto de castanho claro e verde. A garota desenhou a personagem Chica, uma galinha apaixonada por pizza e que andava sempre com seu leal amigo, o cupcake Carl, que recebeu esse nome em homenagem ao cãozinho de Lily.

Jonathan Burnett, assim como Lily, é filho único, mas sempre cresceu rodeado de primos. Conheceu Frederick pouco depois de Lily e fez amizade com os dois fácil, já que desde pequeno tinha facilidade em conversar com as pessoas. Seus cabelos escuros, um tanto compridos na opinião de seu pai, estavam sempre jogados para trás e os olhos castanhos eram sempre escondidos por detrás de óculos de grau e livros. Seu personagem, Bonnie, foi um dos maiores presentes que ganhou e que fortaleceu sua amizade com os Fazbear.

Ryan Urien era o mais novo de dois filhos, mas um acidente que resultou na morte de seu irmão mais velho fez com que sua mãe, viúva e agora sem um de seus filhos, se mudasse para a mesma cidade onde seus atuais amigos moram desde pequenos. Cabelos na altura do ombro, repicados e ruivos, olhos castanho-claro que exalam confiança e uma pele bronzeada de seu tempo ao sol se exercitando, um rapaz que se mostrou, desde pequeno, muito ativo. Foxy representava o seu sonho quanto crianças; se tornar um pirata.

Gabriel "Gabe" Fazbear, o mais velho dos irmãos Fazbear e também o primeiro herdeiro da empresa, puxou mais a mãe do que ao pai, sendo que até os seus olhos se pareciam mais com o de seu avô materno do que qualquer um de seu lado paterno. Os fios curtos e lisos, jogados em uma única direção, de modo bonito e moderno, e não um simples cabelo jogado, brilhando em um tom dourado de loiro, olhos castanho-escuro que se confundiam facilmente com preto e, talvez, a pessoa menos baderneira dali.

Os Toy's:

Talvez a mais famosa geração da Fazbear Entretenimentos, os Toy's foram desenhados para agradar as crianças, mas a Fazbear Family Dinner acabou por se tornar um ponto de encontro de adolescentes. Já na era Toy, os robôs foram substituídos por humanos fantasiados.

Marcus "Marcel" Fazbear Jr., filho mais novo dos Fazbear e a representação humana do que Marcus, o pai, queria de um Toy; alegria, bom humor e alguém que levasse felicidade. Era como uma cópia de Frederick, mas tinha um rosto mais novo e sempre com um sorriso brincalhão, o que deu a ideia ao pai de criar Toy Freddy.

Louis James Hendrick, filho único de pai solteiro, era tão animado e brincalhão quanto Marcel e, graças a isso, fez amizade facilmente com o caçula de Marcus. Em nada se parecia com Toy Bonnie, seu personagem, porém se tornar ele mudou completamente a vida de Louis; ele agora via o mundo com outros olhos. Não que não gostasse de ser ele mesmo, se sentia bem em se olhar no espelho, mesmo que achasse que seu nariz, um tanto quanto grande, fino e quadrado, o deixassem um tanto estranho, seus olhos claros e azuis o faziam esquecer de cada detalhe que não gostava em si mesmo, até mesmo o cabelo curto e castanho escuro que nunca parava arrumado.

Tina Margareth Jones era a mais agitada entre as garotas dalí, vivia correndo, rindo e brincando com os outros, usava as pessoas como manequins para as suas criações de moda e sempre deixava algum pedaço de tecido jogado pelos cantos da casa do Toy's, o que não seria problema se esses cantos fossem apenas em seu quarto, já que dormia sozinha. Talvez interpretar Mangle tenha sido uma das melhores oportunidades de Tina, já que isso também resultou em muitas ideais para figurinos e para sua própria aparência. Seus fios, antes loiros, agora estavam cor-de-rosa com uma ou duas mechas brancas e seus olhos, grandes e claros, brilhando intensamente em seu castanho-mel cheios de ideias.

Sascha Helly, filha mais nova de pais adotivos, sempre foi uma garota muito tímida e de poucos amigos, o que mudou depois de conhecer Tina, que a apresentou a Marcel e Louis. Olhos verdes cintilantes, longos cílios que a davam um ar mais feminino e fofo e um longo cabelo castanho claro, facilmente confundivel com loiro. Talvez não fosse uma boa representação física de Toy Chica, mas seu jeito gentil e educado com as pessoas a sua volta fizeram com que a personagem ganhasse vida.

Patrick Heinz era, aparentemente, a pessoa mais séria de toda a equipe Fazbear, mas era só o relógio soar a meia noite que isso mudava completamente e logo se juntava aos outros na farra, mas também era aquele que sempre se responsabilizava por tudo. Os fios negros de seu cabelo raramente ficavam arrumados e ele nem se importava muito com isso, sua aparência parecia importar menos para ele do que a aparência de seu personagem, já que o traje de Puppet sempre estava em perfeita condições e que escondiam as leves marcas e olheiras em seus olhos verdes que as brincadeiras o deixavam de lembrança.

Brian Rogers era o mais novo de todos da equipe original Fazbear, estava para completar seus quinze anos e já estava crescendo demais e perdendo a representação exata que era Balloon Boy, já que antes o garoto era miúdo e gordinho, de cabelos castanho-claro e olhos azuis. Seus cabelos continuam os mesmos depois de dois anos, assim como os olhos, mas agora tinha crescido uns bons centímetros e emagrecido alguns quilos. Continuava o mesmo garoto brincalhão que sempre aprontava com todos, talvez isso não mudasse nunca nele.

Os Phantom's:

A primeira (o que não significava que fosse a pior) tentativa da empresa de expandir sua área de negócios. Os Phantom's surgiram graças a primeira atração de terror da Fazbear: o Fazbear's Fright.

Jesse Burnett, um dos primos de Jonathan e talvez o mais próximo, aprontavam poucos e boas em seus tempos de colégio e já arranjaram algumas brigas juntos. Jesse foi a clássica história do patinho feio, aquele garoto que ninguém dava atenção, espinhento, de óculos grandes demais para seu rosto e que gaguejava demais, mas tudo mudou nos últimos anos. Seus cabelos continuavam os mesmos de antes, loiros e desgrenhados, vez ou outra ainda usava óculos, mas era mais quando precisava passar muito tempo lendo, seus olhos tinham cores diferentes, um castanho escuro e um verde, e o rosto ficou liso, sem espinhas, sem imperfeições; virou um perfeito galã, de certo nada parecido com seu personagem SpringTrap.

Karenina "Nina" Burnett era outra da família, uma prima de segundo grau de Jesse e Jonathan, ex-modelo e atriz de propagandas, tanto que já fez propaganda (e ainda faz) para a próprio Fazbear Entretenimentos. Assim como o padrão de modelos, Nina é alta e magra, o que dificultou a Marcus encontrar uma personagem para ela, mas logo a modelo se encaixou bem no papel de Phantom Mangle. Lindos olhos castanhos, longo cabelo ondulado da mesma cor e sempre com um sorriso pequeno e maldoso nos lábios avermelhados.

Joshua "Josh" Kim foi o último a ser contratado para os Phantom's e um dos primeiros a aparecer na tração de terror. As pessoas sempre gritavam ao vê-lo passar no fundo da sala e sabiam que ele comprometeria a funcionabilidade do sistema, assim como Jason e Janine. Phantom Freddy e ele poderiam ser diferentes em quase tudo, menos no prazer em assustar as pessoas. Ao contrário do monte de trapos que é seu personagem, o cabelo loiro de Josh sempre está bem arrumado, nunca caindo em seus olhos castanhos maldosos.

Janine Sprout era aquela que todos odiavam enquanto estava vestida de Phantom Puppet, já que ela adorava ferrar o sistema de câmera e áudio. Seu cabelo castanho e liso sempre foi muito comprido, mas agora já alcançava o quadril, de modo que vivia fazendo penteados loucos e tirando fotos fazendo caretas, os olhos verdes sempre curiosos, correndo por todo o parque.

Jason Sprout, irmão mais novo de Janine, sempre foi parecido com ela, os mesmos olhos verdes e curiosos, os cabelos igualmente castanhos e lisos, mas mal atingiam os ombros e a mesma vontade de correr por tudo e conhecer cada mínimo detalhe do parque. Para ele, ser o Phantom Foxy era algo extremamente divertido, e esperava que com isso pudese conhecer as passagens do parque que poucos conheciam.

Mikhael "Khael" Jones foi uma decisão complicada para Marcus, que iria colocá-lo como Phantom BB, um personagem já desenhado. Porém, Khael decidiu desenhar seu próprio traje e assumiu o papel de Phantom Chica, uma personagem que rendeu piadas e sustos mais que Phantom BB traria. Não era um galã como Jesse, não era atlético como Ryan e nem era afeminado, como pensariam que seria, Mikhael era simplesmente na dele, quieto, e ninguém jamais soube o porquê de ele escolher tal personagem. Dono de olhos acinzentados, pele morena e cabelos escuros e cacheados, Khael criou um perfil único para Phantom Chica.

Os Nightmares:

A segunda tentativa da empresa em investir em terror, o que deu muito certo, já que a Fazbear Nightmares amedrontava uma grande maioria de seu público e rendia bons lucros à empresa.

Leonard "Leo" Speidel teve dificuldades para ser o Nightmare Freddy no começo, coisa que durou quase todo o período de treinamento da Fazbear e quase resultou na sua demissão. A única semelhança que tinha, estéticamente falando, com algum outro "Freddy" de outras gerações eram os fios loiros mais claros que os de Joshua, sendo que, diferente dos outros, seus olhos eram verdes.

Para Cassandra "Cass" Lingley assumir o papel de Nightmare Chica não foi nada fácil, levando em consideração que jamais havia atuado como nada na vida e sequer imaginara que atuaria como tal personagem destroçada, seu objetivo era trabalhar com robótica, por isso desenvolveu os Freddies, PlushTrap e CursedCarl, pequenos robôs. Os olhos castanhos eram os mesmos de suas irmãs, Jacqueline e Violett, mas o cabelo deixou de ser o loiro escuro quando Cass passou a tingi-lo de várias cores diferentes em meses, sendo que, atualmente, eles tinham uma tonalidade forte e escura de roxo.

Nathaniel Taylor foi, entre os Nightmares, o que teve mais facilidade em seu papel, o de Nightmare Bonnie, e foi o primeiro a terinar os treinos da empresa Fazbear Entretenimentos. Era um rapaz bem comum, de olhos e cabelos castanhos e que quase não chamava a atenção.

William "Will" Chase, um jovem de fios ruivos e rebeldes e olhos verdes que trabalhou inicialmente como balconista da loja de presentes "FazFriends Plushies" arriscou perder o seu emprego ao tentar o papel de Nightmare Foxy, o que realmente aconteceu, já que Marcus o tirou da loja de presentes e o colocou na casa de terror.

Henry Liu, de olhos castanhos levemente puxados e cabelo liso tingido de azul, quase preto, em nada se parecia com FredBear, mas adorava atuar como tal. Antigamente, trabalhava como garçom e balconista na Fazbear Pizzaria.

Os Royal's:

Desenhados pela pequena equipe contratada nos estabelecimentos anteriores, os Royal's se tornaram a atração principal do parque. Diferente das outras gerações, os Royal's tiveram como estrela principal uma mulher.

Jasmine Muller, uma mulher no auge de sua beleza em seus 22 anos, de belos olhos castanhos e longo cabelo loiro e cacheado, foi atraída até Marcus em sua jornada por reconhecimento. O dono da empresa, encantado com a jovem, a contratou como modelo e atriz de propaganda ainda na geração Toy e, por sorte, Jasmine se interessou pelos Royal's e assumiu o papel de Jewel.

Serine Jodie era mais nova que Jasmine, mas estudou junto a mesma na escola de mode por uns meses antes de largar tudo e se dedicar a engenharia civil, conhecendo Marcus e seu trabalho nessa área. Dona de um cabelo curtinho e repicado, tão coberto de mechas tingidas de roxo que o castanho escuro, quae preto, do natural mal aparecia, os olhos azuis sempre por detrás de óculos pequenos de armação quadrada. Os mesmos olhos brilhantes como pedras preciosas que deu a sua personagem, Aquamarine.

Nathan Galba, de olhos escuros e observadores e cabelo loiro e cacheado, sempre foi o contrário do que os seus pais desejavam para ele. Enquanto os seus "coroas" tentavam transformar o filho em um médico de sucesso, Nathan abandonoua faculdade de medicina e saiu de casa para se dedicar a robótica. Tinha planos para, num futuro não tão distante, tranformar o seu personagem Albus em uma robô e verdade.

Angeline Taylor era garçonete na Family Dinner e trabalhou com as irmãs de Cassandra, Jacqueline e Violett, em seu período no restaurante familiar. Quando foi convidada por Marcus a criar uma personagem para o parque, logo deu a ela o que mais gostava em animais; olhos amarelos brilhantes e felinos, bem diferentes dos seus castanhos, de mesma cor de seus cabelos. Decidida, assumiu o papel da gata Lucy.

Calista Frey já foi garçonete na Fazbear Pizzaria, cozinheira da antiga e esquecida "Toca da Wolffie" e trabalhou na limpeza do Fazbear's Fright pouco antes de se juntar aos Royal's e assumir o papel de Khameleon, cuja pele tinha tons de verdes parecidos com o de seus olhos e o mesmo tom de azul que tingia os cabelos da jovem brilhavam nas lentes dos olhos do réptil.

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.

E aí, o que acharam dessa apresentação básica dos persongens? Em um próximo post, vou deixar uma apresentação das fantasias e em outro... Os OC's que me mandaram!

Nos vemos por aí~

bottom of page